Câmara Municipal de Paulistana realiza confraternização entre vereadores, funcionários e familiares

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana-PI realizou, na tarde desta segunda-feira (20/12/2021), um almoço em confraternização pelo fim do ano legislativo de 2021, reunindo vereadores, funcionários, prestadores de serviços, familiares e parceiros.

O momento aconteceu no Restaurante da Estela, no Bairro Correnteza, e contou com a presença do Presidente Osvaldo da Abelha Branca, do Vice-Prefeito Carlos de Liberato e de todos os parlamentares: Daniel de Alberto, Dr. Tadeu, Elias de Liberato, Fernando de Chico do Gado, Galeguinho de André, Hélio Sousa, Jackson de Benedito, Rubmário do Alto Vistoso, Valdeci Arrais e Zirlândio.

Na ocasião, todos os vereadores, funcionários e prestadores de serviço receberam brindes. Também foi realizada a entrega da Moção de Aplausos para a paulistanense Jamile Xavier de Sepedro, empossada para o cargo de técnica ministerial no Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI).

No pronunciamento feito na Sessão Ordinária que antecedeu a confraternização, o Presidente da Câmara Municipal de Paulistana agradeceu o empenho e a harmonia entre todos os vereadores, funcionários e prestadores de serviço, o que proporcionou o bom andamento das atividades no ano de 2021. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE PARA AMPLIAR E BAIXAR):












































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região