Em Acauã, VII Conferência Municipal de Saúde trata sobre potencialidades e dilemas do SUS na pandemia

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última segunda-feira (13/12/2021), a VII Conferência Municipal de Saúde. Neste ano, o evento teve o seguinte tema: "Potencialidades e dilemas do SUS diante do cenário da Pandemia".

A conferência aconteceu na Unidade Escolar Antônio Rodrigues Filho e contou com a participação dos Secretários Municipais Joaquim Cícero (Saúde), Hildevan (Educação), Cristiano (Agricultura) e Acácio (Administração), do Presidente da Câmara municipal de Vereadores Lomanto e dos Vereadores Amadeus e Isa Rodrigues, além, claro, de profissionais de saúde e da população em geral.

"Expresso minha enorme satisfação ter participado, um evento muito importante, dialogamos e debatemos sobre as dificuldades impostas pela pandemia e também as formas de melhorarmos o atendimento e os serviços de saúde em nosso município", destacou o Secretário Municipal de Saúde Joaquim Cícero.

A Palestra Magna do evento foi ministrada pelo Consultor Técnico em Saúde Pública Átila Araújo. Na ocasião, também foram elaboradas as propostas para a construção do Plano Municipal de Saúde do próximo quadriênio 2022-2025. Veja abaixo todas as fotos da conferência (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):




















































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região