Equipe Pink Blinders vence 3ª Gincana Juvenil em Paulistana

Aconteceu no último sábado (04/12/2021) e domingo (05), o encerramento da 3ª Gincana Juvenil de Paulistana-PI. As últimas provas da competição foram realizadas em uma chácara, onde também ocorreu um momento de lazer e descontração com os participantes.
Três equipes participaram da edição 2021: Pink Blinders (Rosa), Cactus (Verde) e Norud (Laranja). A gincana movimentou a juventude nos últimos dias, contando com provas que envolviam diversas habilidades, sempre motivando o trabalho em grupo e com muita animação.
Entre as várias aplicadas aos participantes, estiveram as provas da pintura, imitação de celebridades, arrecadação de alimentos, secos e molhados, centopeia, futsal e várias outras que fecharam a pontuação válida na competição.
A campeã de 2021 foi a Pink Blinders (Rosa), que somou 27.753 pontos. O segundo lugar ficou com a equipe Cactus (Verde), com 26.640 pontos. Por fim, a Norud (Laranja). A diferença entre o 1º e 2º lugar foi de 1.113 pontos.
Na tarde de sábado, uma pausa nas provas para recepcionar integrantes da Igreja Livres, que promoveram um momento de louvor, testemunho, oração e distribuição de camisas e bíblias.
O corpo de jurados foi composto por Kimberly Alves, Hermeson Breno e Roni Abreu. As equipes foram lideradas por Wanderson e Louis Carlos (Pink Blinders), Franklin e Bianca (Cactus) e Gabriel e Yarlei (Norud). A comissão foi composta por Dário, Gabriela Sousa, Oliveira, Douglas e Josafá. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):






































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região