Encontro dos Flor reúne membros de uma das maiores famílias de Acauã

Foi realizado na noite do último sábado (04/12/2021), o I Encontro dos Flor, que reuniu filhos, netos, bisnetos e "agregados" de uma das mais tradicionais famílias do município de Acauã-PI. O evento foi realizado na Chácara Irineu Santos e contou com música ao vivo na voz de Ricardo Santana.


Florêncio Joaquim Rodrigues e Perpétua Raimunda Rodrigues tiveram 15 filhos, sendo 2 de criação. O casal residia na localidade Carnaíba e criaram seus filhos diante das dificuldades características da época, mas sempre zelando pelo trabalho e honestidade, atributos que seriam repassados de geração em geração.

Os filhos de Florêncio e Perpétua são Joaquim Florêncio Neto, Bartolomeu Florêncio Rodrigues, Francisco de Assis Rodrigues (In Memoriam), Raimundo Florêncio Rodrigues, Teresa Perpétua Rodrigues, Maria Perpétua de Macedo, Cícero Florêncio Rodrigues, Maria dos Santos Rodrigues (In Memoriam), Sebastião Florêncio Rodrigues (In Memoriam), João Florêncio Rodrigues, Maria Perpétua Rodrigues, José Florêncio Rodrigues, Rita Perpétua Rodrigues, Maria da Conceição Rodrigues e Delza Raimunda Rodrigues.


O momento de lazer com toda a família, promovido pela primeira vez, contou um jantar. No agradável espaço, os "flor" puderam colocar os papos em dia, reencontrar parentes distantes, tirar fotos, dançar e se divertir. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):






































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região