Caminhoneiro sai ileso após ficar preso nas ferragens em grave acidente na BR-407 em Acauã

Um grave acidente foi registrado na noite do último sábado (04/12/2021), por volta das 19h, na BR-407, proximidades da localidade Mafrense, zona rural do município de Acauã-PI. O caminhão VW/BMB transportava uma carga de mármore.


O motorista, identificado por Igor da Silva, natural de Juazeiro-BA, seguia para Fortaleza-CE, perdeu o controle do veículo ao cruzar com outro caminhão, vindo a tombar e ficando preso na cabine por cerca de 2 horas.

Com a ajuda de populares da região e viajantes, o caminhoneiro foi retirado das ferragens e encaminhado por uma ambulância para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira em Paulistana-PI. Apesar do estrago material, o motorista teve apenas escoriações leves.


A Polícia Militar de Acauã-PI esteve no local realizando o isolamento e organizando o trafego de veículos e a Policia Rodoviária Federal compareceu para fazer a ocorrência do acidente. Ontem (05), o caminhão foi retirado do local. A carga de mármore ficou totalmente destruída no acostamento da rodovia.

Informações e fotos: Genivaldo Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região