Terrazzo Bronze realiza IV Concurso Garota Bronzeada em Paulistana

Aconteceu na tarde e noite do último domingo (07/11/2021), o Concurso “Garota Bronzeada 2021, em comemoração ao 4º aniversário do Terrazzo Bronze. O evento foi realizado na AABB da cidade de Paulistana-PI.

O concurso contou com a participação de 15 garotas dos municípios de Paulistana, Jacobina do Piauí e Padre Marcos, todas disputando décimo a décimo o tão sonhado titulo. A escolhida e eleita garota Bronzeada 2021 foi a modelo Flávia Silva. Já o 2º lugar da competição ficou com a jovem Viviane Oliveira.

Além de Flávia e Viviane, também participaram do Concurso Amábile, Ana Clara, Djenifer, Edilaianny, Elayne, Gabriele, Jordane, Karen, Laiane, Luana, Nara, Nicole e Rayla. Vale destacar que a abertura contou com música ao vivo com Rosy. Após o desfile, houve uma animada apresentação do grupo Nós Negros e mais música ao vivo com Ricardo Santana.

Os critérios para a escolha foram elegância na passarela, desenvoltura e simpatia. O corpo de jurados foi formado por Nildo Alencar, Lázaro, Gladston, Renata Lima, Renata Clementino, Andrea Gericó e Maria Luiza. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR):












































































































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região