Copa Eusébio: Guarita e Grêmio Alto São Pedro vencem na rodada do último fim de semana

O último final de semana foi de mais jogos decisivos na Copa Eusébio 2021, realizada no Povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Paulistana-PI. A fase classificatória da competição está na reta final e as primeiras vagas para as quartas de final já estão preenchidas.

Na tarde de sábado (06/11/2021), o Betesda FC foi derrotado pelo Guarita FC pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por João Victor e Galego (Guarita) e Emerson de Casa Nova (Betesda). No outro jogo, o Angical não compareceu, sendo registrada a vitória do Sitiozinho pelo placar de 1 a 0, por WO.

Já no domingo (07/11/2021), foi a vez do Grêmio Alto São Pedro golear o Baixão por 9 a 4. Os gols do time de Jacobina do Piauí foram marcados por Ronivon (3), Silas (3), Maicom, Léo e Manassés (Grêmio). Pelo Baixão, José, Piau, Denis e Samuel balançaram a rede.


Nas quartas de final, dois confrontos já estão definidos. No dia 20 de novembro, o N1 Paulistanense enfrenta o Grêmio Alto São Pedro. Já o Ingazeira FC disputa uma vaga para a semifinal com o Parceria FC no dia 21. O Guarita FC também já está garantido e aguarda o seu adversário para a partida dia 27 de novembro.


A artilharia da competição tem um novo nome: Ronivon, do Grêmio Alto São Pedro, que marcou 05 gols, seguido por Fábio (03 gols - Ingazeira), Silas (03 gols - Grêmio Alto São Pedro) e Domingos (03 gols - Vereda).

A Copa Eusébio é organizada pelo fisioterapeuta Dr. Gilberto Eusébio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Sport 407 Net, Gil Clube, DD do Corte, Multi Informática, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, JD Serigrafia e Art Gesso.


A premiação total é de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), sendo R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para o Campeão, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o Vice-Campeão, assim como RS 600,00 (seiscentos reais) para os destaques do campeonato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região