Homens são conduzidos pela polícia após arremessarem pedras em motociclistas na BR-407

No dia 29 de outubro de 2021, o Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI recebeu informações de que ocupantes de um veículo de cor preta haviam provocado hematomas em várias pessoas deste município que se deslocavam de motocicleta pela BR-407 no trecho entre a cidade de Paulistana-PI e o Povoado Posto Fiscal, através de arremesso de algum objeto não identificado, que se assemelhava a uma flecha.


Tomado o conhecimento do fato, a equipe do GPM de Acauã passou a diligenciar, objetivando identificar e responsabilizar os autores da ação criminosa e, após levantamento de informações, foi identificado o veículo, que se tratava de um GM/Chevrolet Meriva, de cor preta e placa de Salvador-BA. 

Identificado o veículo, a equipe policial orientou as vítimas a registrarem o fato em Boletim de Ocorrência e passou a monitorar o possível retorno deste veículo à região.


Na tarde desta terça feira (09/11/2021), a equipe de policiamento convencional de Paulistana realizou a abordagem do veículo nas proximidades do CETI Lucinete Santana, no Bairro Triângulo, e acionou o GPM de Acauã, que se deslocou ao local com os boletins de ocorrência dos fatos. 

Estavam no veículo dois nacionais do sexo masculino e, ao serem questionados a cerca do fato, assumiram que uma terceira pessoa que estava no carro teria efetuado os arremessos de pedras através de um estilingue. 


Diante dos fatos, os dois ocupantes do veículo foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para a adoção dos procedimentos cabíveis, onde foram autuados pelo crime de Lesão Corporal, tipificado no art. 129 do Código Penal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região