Familiares e amigos comemoram os 5 aninhos do pequeno Jonas Gabriel em Acauã

A tarde do último domingo (07/11/2021) foi marcada por muita alegria e emoção na comemoração dos 05 aninhos de idade do pequeno Jonas Gabriel Rodrigues Santos, em uma linda e animada festa realizada na Chácara Irineu Santos, zona rural de Acauã-PI.

Jonas Gabriel é filho de Jenilçon de Sousa Santos e Susileide Macedo Rodrigues e irmão de Susanny, Luanny e Manuelly. Os avós maternos são Ana Lúcia e Sebastião (In Memoriam), sendo que Manuel é considerado, carinhosamente, avô do pequeno Jonas. Já os avós paternos são Vilanir e Jonas. Também é válido citar o sobrinho João Lucas e os cunhados Breno e Acácio.

A mamãe Susileide aproveitou o momento para relembrar um pouco da história da gravidez do pequeno Jonas Gabriel, agradeceu a Deus por mais um ano de vida do seu filho, bem como o apoio de todos os que ajudaram na organização e que foram prestigiar o belíssimo evento.

A comemoração contou com a participação de vários amiguinhos e familiares, além do Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, do Ex-Prefeito Molão, da Secretária Municipal de Assistência Social Luzinete Rodrigues, do Secretário Municipal de Saúde Joaquim Cícero, do Secretário Municipal de Administração Acácio Ferreira e do Vereador Chaguinha. Confira abaixo todas as fotos do evento (clique na imagem para ampliar):


































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região