Prefeito Paulo Sérgio e Assessor Molão visitam obras de reservatórios de água na zona rural de Acauã

Na tarde desta segunda-feira (15/11/2021), o Prefeito Paulo Sérgio e o Assessor Molão, acompanhados da Vereadora Isa Rodrigues e de moradores, visitaram obras de reservatórios de água nas localidades Baixio da Manga e Maria Preta, zona rural do município de Acauã-PI.

As reformas e ampliações da Barragem do Baixio da Manga e da "Lagoa" da Maria Preta foram executadas com recursos próprios do município, com o objetivo de assegurar água durante um maior período, principalmente na estiagem, levando mais qualidade de vida para as famílias daquela região.

"Neste 15 de novembro, dia da Proclamação da República e que completa 1 ano da nossa vitória nas Eleições 2020, estivemos fazendo o que a gente mais gosta: visitando obras e a população de nosso município", enfatizou o Prefeito de Acauã em uma rede social.

Vale mencionar que também estão sendo realizadas melhorias nas estradas vicinais daquela região, com destaque ao acesso entre as comunidades Lages e Lagoa dos Bois, com a finalidade de facilitar o deslocamento dos moradores, principalmente nos períodos chuvosos.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região