Assentamento vence Parceria nos pênaltis e garante vaga para o Paulistanense 2022

Foi realizada na noite do último sábado (13/11/2021), a partida entre Assentamento Cachoeira e Parceria, uma das mais aguardadas da Seletiva do Campeonato Paulistanense 2022. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Evaldão e contou com casa cheia e muita animação nas arquibancadas.

As duas equipes se preparam bem e muitos torcedores já vivenciavam a expectativa para esse jogão há dias. O primeiro tempo foi bem disputado e, após belo cruzamento de Thauan, Kauan cabeceou e abriu o placar para o Assentamento. Ainda na primeira etapa, após cabeceio, Coité deixou tudo igual. E assim encerrou o primeiro tempo: 1 a 1.

A intensidade no segundo tempo foi um pouco menor, com mais faltas e menos bola rolando, mas, mesmo assim, ambas as equipes tiveram chances de balançar as redes. Com o empate no tempo normal, a vaga foi definida nas penalidades. Pelo placar de 6 a 5 nas cobranças, o Assentamento Cachoeira garantiu a classificação para o Campeonato Paulistanense 2022, com muita festa da torcida e dos jogadores.

Marcaram presença no Estádio Evaldão, o Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia, a Primeira-dama Rosângela Coelho, o Secretário Municipal de Esportes Cleodon Albuquerque e membros da SECCELTJ. A partida foi apitada pelo árbitro Elialdo Macedo e os auxiliares Elias e Edson Ramos, todos da Associação de Árbitros de Padre Marcos-PI.

"Nós temos a expectativa de bons campeonatos no decorrer dos próximos anos. Tivemos impedimentos devido a pandemia, mas graças a Deus, agora estamos retomando estes eventos, que atraem muita gente, incentiva nossos atletas, é uma descontração total", destacou o Prefeito Joaquim da Farmácia. 



























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região