GPM de Acauã apreende moto clonada em Paulistana

Policiais Militares lotados no Grupamento Policial Militar da cidade de Acauã-PI foram informados de que haveria uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, circulando entre os municípios de Acauã e Paulistana, que seria "clone" de outra motocicleta de mesmas características em circulação no estado de São Paulo.


Diante da informação, a equipe policial passou a diligenciar no intuito de identificar a referida motocicleta, quando por volta das 17h deste domingo (14/11/2021), o veículo foi localizado em circulação numa Avenida no Bairro Cohab, em Paulistana-PI.

Ao proceder com a consulta minuciosa aos dados do veículo, os policiais notaram que a moto ostentava uma placa da cidade de Belém-PA e na verdade a placa da motocicleta de origem se encontra cadastrada no município de São Paulo-SP.


Mediante contato com policiais do estado de São Paulo, foi constatado que a motocicleta original, da qual foram copiados os dados da motocicleta apreendida, está em circulação naquele estado.

A Polícia Militar reitera a orientação de que as pessoas que desejam adquirir veículos usados e desconhecidos devam tomar os devidos cuidados e se certificar da legalidade dos veículos, pois quem for flagrado na posse de bens dessa natureza serão responsabilizados criminalmente.


Diante do fato, a motocicleta foi aprendida e apresentada na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Paulistana-PI para a adoção dos procedimentos cabíveis. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região