Confira os classificados para as quartas de final da Copa Eusébio 2021

O último sábado (13/11/2021) foi de mais jogos decisivos na Copa Eusébio 2021, realizada no Povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Paulistana-PI. A fase de grupos da competição chegou ao seu fim e todas as vagas para as quartas de final foram definidas.


Na primeira partida, das 14h20, o Fazendinha venceu o MK Vidraçaria pelo placar de 3 a 2, com gols de Rhayan (2) e Roniel. Pelo outro lado, Alexandre e Ronelson balançaram as redes. Com a vitória, o Fazendinha assegurou a sua classificação.


Já no segundo jogo da tarde, foi a vez do Lagoa dos Bois derrotar o Juventus por 2 a 1, com gols de Helio e Thiago Jonnas. Pelo Juventus, Jailson balançou as redes. O Lagoa dos Bois está classificado para as quartas de final da competição. 

A organização da Copa já definiu as datas das partidas das quartas de final, que sempre acontecerão às 15h50. No dia 20 de novembro, o N1 Paulistanense enfrenta o Grêmio Alto São Pedro. Já o Ingazeira FC disputa uma vaga para a semifinal com o Parceria FC no dia 21. No dia 27 de novembro, será a vez de Guarita e Sitiozinho se enfrentarem em campo. Finalizando, Fazendinha e Lagoa dos Bois duelam no dia 28.

A Copa Eusébio é organizada pelo fisioterapeuta Dr. Gilberto Eusébio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Sport 407 Net, Gil Clube, DD do Corte, Multi Informática, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, JD Serigrafia e Art Gesso.

A premiação total é de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), sendo R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para o Campeão, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o Vice-Campeão, assim como RS 600,00 (seiscentos reais) para os destaques do campeonato.

A artilharia da competição segue com Ronivon, do Grêmio Alto São Pedro, que marcou 05 gols, na ponta, sendo seguido por Fábio (03 gols - Ingazeira), Silas (03 gols - Grêmio Alto São Pedro) e Domingos (03 gols - Vereda).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região