Copa Eusébio: Fazendinha fica no empate com o Sitiozinho e Vereda vence Ingazeira por 3 a 1

O final de semana foi de bola rolando no Povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Paulistana-PI, com a sequência de umas das competições que vem ganhando destaque na região, a Copa Eusébio 2021.

Na tarde do último sábado (30/10/2021), o Fazendinha empatou por 1 a 1 com o Sitiozinho FC. Os gols foram marcados por Jardel (Fazendinha) e Djhone (Sitiozinho). No grupo C, Fazendinha e Sitiozinho lideram com 4 pontos, seguidos de perto pelo MK Vidraçaria (3 pontos). Na lanterna, encontra-se o Angical, que não somou pontos ainda.

Já no domingo (31/10/2021), foi a vez do Vereda do Rancho vencer o Ingazeira por 3 a 1. Os gols da equipe paulistanense foram marcados por Domingos (2) e Mateus. O atleta Messi balançou as redes pelo Ingazeira. No grupo B, Ingazeira e Vereda lideram com 6 pontos. Grêmio Alto São Pedro (3 pontos) e Baixão (0 pontos) fecham a chave.


Após a rodada do fim de semana, a artilharia da Copa Eusébio 2021 conta com Domingos (Vereda do Rancho) e Fábio Gomes (Ingazeira) na frente, ambos com 3 gols marcados na competição.

Copa Eusébio é organizada pelo fisioterapeuta Dr. Gilberto Eusébio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Sport 407 Net, Gil Clube, DD do Corte, Multi Informática, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, JD Serigrafia e Art Gesso.

A premiação total é de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), sendo R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para o Campeão, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o Vice-Campeão, assim como RS 600,00 (seiscentos reais) para os destaques do campeonato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região