Alto Vistoso goleia Ajax da Serra por 10 a 0 e se classifica para o Campeonato Paulistanense 2022

Na noite do último sábado (30/10/2021) aconteceu, no Estádio Municipal Evaldão em Paulistana-PI, a primeira partida da Seletiva do Campeonato Paulistanense 2022. O Alto Vistoso garantiu a primeira vaga após aplicar uma valorosa goleada por 10 a 0 no Ajax da Serra. 

Antes da bola rolar, às 19h30, todos os presentes respeitaram um minuto de silencio em respeito as 04 vítimas do trágico acidente ocorrido na tarde de sábado em Jacobina do Piauí, e pelo falecimento do Sr. Antônio, morador do Bairro Correnteza. O trio de arbitragem foi formado pelo árbitro Dilson Jr. e os auxiliares Glebson e Ricardo Arrais, com suporte do 4º árbitro Robson Arrais e do delegado da partida Prof. Cláudio. 

Os gols da partida foram marcados por Deda (2), Zezym (2), Alecsandro (2), Dieguinho (2), Nadiel e Breno. A vitória, claro, foi muito comemorada pelos moradores do Bairro Alto Vistoso, que agora fará parte da elite do futebol paulistanense.

A comissão técnica da equipe classificada é formada por Geraldinho, Zam, Gilberto e Eduardinho, que aproveitaram para agradecer, em nome de todos os jogadores, aos apoiadores do time: Deputado Estadual Georgiano Neto, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, RB Sushi, Mercadinho São Jorge, Janis Motos, Mercadinho Lima, Ana Bebidas, Mercadinho São Lucas, NR Novo Sabor, Pedrinho Soldas, Lacuste Bar, Laboratório Rocha, Multi, Farma Coelho, Só Poços, Mercadinho Parada, Sports 407 Net, Sugadora Teixeira, Dossiê Perfumaria, Bar.com, Boteco do Mineiro, Lucas Bonfim, Marcelo Vip Lanches, Clínica das Motos, DL Motos, Buarque, Câmara Municipal de Paulistana, Zé de Dodô, Neiva Hotel, Joaquim da Farmácia, Valdin, Bar do Boca, MR Auto Peças e Churrascaria Real Sabor.

A próxima partida da Seletiva do Campeonato Paulistanense 2022 acontece domingo (07/11/2021), também no Estádio Evaldão, entre Batemaré e MRT City. Vale destacar que o time que vencer o seu duelo na seletiva estará diretamente classificado para o campeonato.

Informações e fotos: FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região