Moto furtada no centro de Paulistana é recuperada pela Polícia em Jacobina do Piauí

Na manhã desta terça-feira (02/11/2021), por volta 9h, a guarnição de serviço do GPM de Jacobina do Piauí, ao realizar policiamento ostensivo, abordou um homem conduzindo uma motocicleta POP 100, o qual relatou aos policiais militares que estava seguindo com destino a cidade de Ipiranga do Piauí, todavia, no ato da abordagem, não estava de posse de seus documentos pessoais e nem dos documentos da motocicleta.


Contudo, outro ato que levantou suspeita dos policiais militares é que a motocicleta estava sem a chave na ignição e com ligação direta. 

Diante dessa situação, a guarnição de serviço conduziu o mesmo à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para dirimir dúvidas com relação a identificação do suspeito, bem como, com relação a motocicleta. Logo, foi constatado que o conduzido, na verdade, havia furtado a motocicleta POP durante a madrugada na Rua Coronel Elpídio, no centro da cidade de Paulistana (a ação foi registrada por câmeras de segurança).


Durante a abordagem policial, foi constatado pelos policiais que o suspeito responde alguns procedimentos policiais por quebra de medida protetiva e, ainda, outros dois procedimentos por prática de furto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região