Rafael Fonteles e Georgiano anunciam obras de calçamento, reforma de escola e construção de rodovia em Acauã

O Secretário Estadual de Fazenda e Coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles (PT), acompanhado do Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) e de uma comitiva de autoridades do Estado do Piauí, esteve participando, na manhã desta quarta-feira (06/10/2021), de solenidade para autorização de obras e entregas de tablets para alunos da rede estadual de ensino na cidade de Acauã-PI.
Na ocasião, foram autorizados 18 mil m² de pavimentação em paralelepípedo para os povoados Alta Vista, Carrasco e Baraúnas, reforma completa e construção de refeitório e quadra coberta na U.E. Antônio Rodrigues Filho, mais de 1 milhão e 200 mil reais em pavimentação asfáltica de ruas da cidade e a aguardada rodovia estadual que interliga a BR-407 ao Povoado Baraúnas, todas as autorizações fruto de investimentos do PRO Piauí.
"Acauã está no nosso coração, um município que nos acompanha desde o início da nossa caminhada política, uma identidade muito forte. Aqui temos uma parceria de muito trabalho em prol daqueles que mais necessitam, estamos constantemente buscando investimentos para essa região e hoje viemos anunciar mais obras e ações para Acauã, ao lado do nosso Secretário Rafael Fonteles", destacou o Deputado Georgiano.
Em seu discurso, Rafael Fonteles agradeceu a recepção dos acauãnenses, ponderou a frutífera parceria com os Deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar e, ainda, enfatizou: "o PRO Piauí é fruto de um dever de casa feito em relação ao equilíbrio das contas. Não existe chance de fazer investimento, seja calçamento, recuperação de estradas, seja reforma de escola se não tiver as contas equilibradas".
Antes da assinatura das autorizações de obras, a Companhia Vida e Dança realizou uma belíssima apresentação para os presentes na solenidade e, na sequência, foi realizada a entrega simbólica de tablets para alunos da rede estadual de ensino.
Além do Secretário Estadual de Fazenda Rafael Fonteles e do Deputado Estadual Georgiano Neto, também marcaram presença os Deputados Estaduais Limma e João de Deus, o Ex-Governador Wilson Martins, os Prefeitos Paulo Sérgio (Acauã), Joaquim da Farmácia (Paulistana), GD (Jacobina do Piauí), Toninho (Caridade do Piauí), Valdinar (Padre Marcos), Mirim (Conceição do Caninde) e Joaquim Neto (Patos do Piauí), a Coordenadora do PRO Piauí na região do Vale do Itaim Lizie Coelho e o Coordenador do PRO Piauí na região do Vale do Guaribas Araujinho.
Outras autoridades municipais e regionais também prestigiaram a solenidade, a citar o Ex-Prefeito de Acauã Molão, os Vereadores de Acauã Lomanto, Aristeu, Amadeus, Manelim, Isa Rodrigues, Chaguinha, Osmar e Ana Maria e os Ex-Prefeitos de Paulistana Dr. Luis Coelho, Dr. Crisóstomo e Dona Helena. Confira todas as fotos (clique na imagem para ampliar):













































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região