Copa Eusébio movimenta os finais de semana no Povoado Barro Vermelho

Os dois últimos finais de semana foram de muita movimentação e bola rolando no campo do Povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Paulistana-PI, com a realização das primeiras partidas da Copa Eusébio 2021.

A primeira partida da competição, realizada no dia 25 de setembro de 2021, não contou com bola na rede. Neste dia, pelo Grupo D, Guarita FC e Lagoa dos Bois ficaram no 0 a 0.

Na contramão da abertura, o último final de semana foi recheado de gols. No primeiro jogo do sábado (02/10), Felipe da Silva, do N1 Paulistanense, foi o primeiro a balançar as redes naquela tarde e também na Copa Eusébio. Mas, Rafael Balada deixou o seu, empatando a partida para o Parceria FC.

Ainda no sábado, um pouco mais tarde, foi a vez de Vereda do Rancho e Grêmio Alto São Pedro entrarem em campo. Doleca marcou para o Vereda e Ronivon, Bolota e Manasses para o time de Jacobina do Piauí, que conquistou os 3 pontos no Grupo B.

No domingo (03/10), mais um jogo valendo pela 2ª rodada da Copa Eusébio. Pelo Grupo C, o Fazendinha FC conquistou os 3 pontos goleando o Angical FC por 4 a 0, com gols de Josimar, José Aparecido e Lucas de Caridade (2 vezes).


A competição é organizada pelo fisioterapeuta Dr. Gilberto Eusébio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Sport 407 Net, Gil Clube, DD do Corte, Multi Informática, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, JD Serigrafia e Art Gesso.


A premiação total é de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), sendo R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para o Campeão, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o Vice-Campeão, assim como RS 600,00 (seiscentos reais) para os destaques do campeonato.


Próximas partidas


E a bola não vai parar de rolar. No próximo sábado (09/10/2021), às 14h20, o Betesda FC enfrenta o Juventus Jequi FC. Um pouco mais tarde, às 16h10, será a vez de Baixão FC e Ingazeira FC entrarem em campo. Finalizando o final de semana futebolístico, no domingo (10/10), às 16h, será a vez do MK Vidraçaria e do Sitiozinho FC se enfrentarem.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região