Em Paulistana, Rafael Fonteles e Georgiano entregam equipamentos e anunciam novos investimentos

Dando sequência a agenda na região, o Secretário Estadual de Fazenda e Coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles (PT), acompanhado do Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) e de uma comitiva de autoridades do Estado do Piauí, esteve visitando, na manhã desta quarta-feira (06/10/2021), a cidade de Paulistana-PI.

A programação teve início em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes, onde foi plantada uma muda do Projeto Recordar, em homenagem às vítimas da Covid-19. Logo em seguida, o Secretário Rafael Fonteles, o Deputado Georgiano, o Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia e o Ex-Governador Wilson Martins concederam entrevista ao vivo na Rádio Ingazeira AM.

No Estádio Municipal Evaldão, localizado no Bairro Correnteza, a comitiva pôde conhecer as dependências daquela praça esportiva que, nos últimos anos, recebeu investimentos dos governos estadual e municipal com gramado novo, moderno sistema de irrigação, arquibancada e iluminação LED de alta performance.

Em seguida, foi realizada, na quadra poliesportiva do CETI Lucinete Santana, a solenidade para autorização de obras e entrega de equipamentos e instrumentos musicais para escolas e de tablets para alunos da rede estadual de ensino no município de Paulistana-PI. Antes do momento oficial, aconteceu uma apresentação do Projeto Capoeira AABB Comunidade e Escola Alliança Capoeira.

Ainda na ocasião, foram autorizadas as reformas do CETI Paulistana, CETI Lucinete Santana, U.E. Elias Raimundo de Lima e do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, a ampliação das ETAs na cidade de Paulistana, a construção de um segundo estádio de futebol, da avenida que interligará a BR-407 (na altura da subestação) ao Parque de Exposições e de 20 mil m² de pavimentação asfáltica.

"O Secretário Rafael é um jovem dedicado, trabalhador e comprometido com o futuro do nosso estado, anunciando aqui, hoje, importantes investimentos para que possamos, ao lado de todas as lideranças aqui presentes, fazer Paulistana avançar, o município se desenvolver e ajudar a melhorar a vida do seu povo", destacou o Deputado Estadual Georgiano Neto.

Além do Secretário Estadual de Fazenda Rafael Fonteles e do Deputado Estadual Georgiano Neto, também marcaram presença os Deputados Estaduais Limma e João de Deus, o Ex-Governador Wilson Martins, os Prefeitos Joaquim da Farmácia (Paulistana), GD (Jacobina do Piauí), Toninho (Caridade do Piauí), Valdinar (Padre Marcos), Mirim (Conceição do Caninde) e Joaquim Neto (Patos do Piauí), Vice-Prefeito Carlos de Liberato, a Coordenadora do PRO Piauí na região do Vale do Itaim Lizie Coelho e o Coordenador do PRO Piauí na região do Vale do Guaribas Araujinho.

Outras autoridades municipais e regionais também prestigiaram a solenidade, a citar os Vereadores de Paulistana Osvaldo da Abelha Branca, Daniel de Alberto, Dr. Tadeu, Rubmário do Alto Vistoso, Elias de Liberato, Hélio Sousa, Galeguinho de André, Jackson de Benedito e Valdeci Arrais, os Ex-Prefeitos de Paulistana Dr. Luis Coelho, Dr. Crisóstomo e Dona Helena. Confira todas as fotos (clique na imagem para ampliar):
































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região