Polícias Civil e Militar prendem suspeito de crime brutal contra adolescente em Paulistana

As Polícias Civil e Militar conduziram à 12ª DRPC, na manhã desta quarta-feira (27/10/2021), um suspeito de praticar o crime que vitimou brutalmente a adolescente Laisla Cristine de Carvalho Andrade, de apenas 13 anos de idade, na cidade de Paulistana-PI.

A pessoa, do sexo masculino, teria sido localizada na casa da sogra, na zona rural do município de Paulistana, e conduzido ao Hospital Regional Mariana Pires Ferreira para a realização de exame de corpo de delito. A Polícia Civil comunicou que não dará maiores detalhes sobre o caso até o final da investigação.

O crime brutal abalou e causou revolta na população paulistanense. Em frente a delegacia da cidade, familiares e amigos da vítima clamavam por justiça e pediam para retirar a camisa que cobria o rosto do suspeito.


Adolescente foi encontrada morta dentro de caixa d'água


A adolescente Laisla Cristine foi encontrada sem vida, dentro de uma caixa d'água da residência de sua vó, com quem ela morava, no Bairro São Francisco, em Paulistana-PI, na tarde do último sábado (23/10/2021).

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem tinha alguns hematomas pelo corpo. A perícia foi chamada e o corpo foi encaminhado para Teresina-PI, onde seria periciado e passaria por exame cadavérico.


Durante uma entrevista concedida ao Portal Pedrosa News, a avó da vítima, Dona Carmelita, pediu justiça pela morte da neta, relatou que o suspeito era do convívio familiar e revelou que descobriu, através da irmã de Laisla, que o homem teria abusado sexualmente da adolescente há 4 meses.


Fotos: FN Notícias e Reprodução/Whatsapp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região