Copa Eusébio: Ingazeira e MK Vidraçaria vencem e Lagoa dos Bois fica no empate com o Betesda

No último sábado (23/10/2021) e domingo (24/10/2021), a bola voltou a rolar na Copa Eusébio 2021, realizada no Povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Paulistana-PI. Em campo, Ingazeira FC e MK Vidraçaria FC levaram a melhor em seus jogos, já Lagoa dos Bois e Betesda FC ficaram no empate.

No primeiro jogo do sábado (23), o Ingazeira FC aplicou uma goleada por 5 a 1 no Grêmio Alto São Pedro FC, com gols marcados por Fábio (3), Anilton e outro contra. Já o time de Jacobina do Piauí balançou a rede com gol de Ronivon. Com a vitória, o Ingazeira FC agora soma 06 pontos, sendo o líder do Grupo B, que também conta com Grêmio Alto São Pedro (3 pontos), Vereda do Rancho FC (3 pontos) e Baixão FC, que ainda não venceu na competição.

Mais tarde, ainda no sábado, foi a vez do MK Vidraçaria vencer o Angical por 2 a 0, com gols marcados por Ronelson e Alexandre. No grupo C, Fazendinha FC, Sitiozinho FC e MK Vidraçaria possuem 3 pontos, sendo que esta última equipe já disputou duas partidas. O último colocado é o Angical FC, que ainda não somou nenhum ponto.

Já no domingo (18), foi a vez do Lagoa dos Bois e do Betesda FC ficarem no empate por 1 a 1. O gol do Betesda foi marcado por Juarez, já o time acauãnense chegou ao empate no finalzinho do jogo, com gol de Noelson. No grupo C, o Guarita FC soma 4 pontos, sendo seguido por Juventus (3), Lagoa dos Bois (2) e Betesda FC (1).

A competição é organizada pelo fisioterapeuta Dr. Gilberto Eusébio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Sport 407 Net, Gil Clube, DD do Corte, Multi Informática, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, JD Serigrafia e Art Gesso.

A premiação total é de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), sendo R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para o Campeão, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o Vice-Campeão, assim como RS 600,00 (seiscentos reais) para os destaques do campeonato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região