Confira os ganhadores da Rifa de São Francisco de Assis em Acauã-PI

A comunidade católica acauãnense celebrou, na manhã desta segunda-feira (04/10/2021), a Missa Solene da 84ª Festa de São Francisco de Assis, Padroeiro de Acauã, presidida pelo Padre Antônio Ismael (Acauã-PI) e concelebrada pelos Padres Wagner Carvalho (Paulistana-PI), Jose Marcos (Paulistana-PI) e Francisco Berto (Betânia do Piauí).


No começo da tarde, foi realizado o sorteio dos 10 valiosos prêmios da Grande Rifa de São Francisco de Assis, que foi transmitida AO VIVO pelo canal do Youtube do Portal Diário do ItaimO objetivo financeiro da Rifa de São Francisco de Assis 2021 será a conclusão da construção da Casa Paroquial, em Acauã-PI.

O kit religioso para quem vendesse o maior número de cartelas ficou com Chagas Arrais (12 blocos). Já o prêmio de R$ 200,00 (duzentos reais), sorteado entre as pessoas que venderam mais de 25 cartelas, ficou com Valdelícia (nº 231).


Entre os 10 prêmios, 07 ficaram no município de Acauã-PI. O mais desejado, a Moto Honda CG 160 0 km, foi para as mãos do adolescente Renan de Moura Sousa, que está prestes a completar 14 anos de idade e que foi buscar o seu premio logo após o sorteio. Confira a lista com os nomes e localidades dos ganhadores:


  • 1º Prêmio: Ferro Elétrico - 2830 - Joveniltom de Sousa/Comunidade Gravatá (Acauã-PI)
  • 2º Prêmio: Sanduicheira - 4469 - Romário Júnior/Povoado Baraúnas (Acauã-PI)
  • 3º Prêmio: Batedeira - 3715 - Erick Coelho de Macedo/Comunidade Perfeição (Acauã-PI)
  • 4º Prêmio: Liquidificador - 3671 - Luis Jose Paixão/Acauã-PI
  • 5º Prêmio: Ventilador - 3715 - Manoel Pereira de Sousa/Paulistana-PI
  • 6º Prêmio: Bicicleta - 2807 - Joaquim Seriano Rodrigues/Comunidade Cacimba de Baixo (Acauã-PI)
  • 7º Prêmio: Tanque de Lavar Roupas - 3313 - Josivan Alencar de Carvalho/Paulistana-PI
  • 8º Prêmio: TV 32'' - 2612 - Anna Sofia Damasceno Sousa Lima/Paulistana-PI
  • 9º Prêmio: Geladeira - 3670 - João Antônio Rodrigues/Comunidade Perfeição (Acauã-PI)
  • 10º Prêmio: Moto Honda CG 160 0km - 3715 - Renan de Moura Sousa/Acauã-PI


Todos os 10 tradicionais prêmios foram frutos de doações: um Ferro Elétrico (doado por Flávia Cristina e Hildevan), uma Sanduicheira (doação de Patrícia Kelly), uma Batedeira (doada por Dona Didi), um Liquidificador (doação de Silvana Freitas), um Ventilador (doado por Fafá), uma Bicicleta (doação de Bicimotos - Org. Luis e Neta), um Tanquinho de lavar roupa (doado por Macedo Móveis - Org. Bastinho e Maria), uma TV 32 Polegadas (doação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acauã), uma Geladeira (doada conjuntamente por todos os Vereadores de Acauã) e uma Moto Start CG 160 0 km (doação dos Deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto, do Prefeito Paulo Sérgio, do Vice-Prefeito Gustão e do Ex-Prefeito Molão).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região