Secretaria Municipal de Assistência Social realiza Café da Manhã com Idosos em Paulistana

A Prefeitura Municipal de Paulistana-PI, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, realizou nesta terça-feira (05/10/2021), um Café da Manhã com Idosos, alusivo ao Dia do Idoso, comemorado no último dia 1º de outubro.

O evento, realizado na U.E. Vaz da Silveira, contou com a presença do Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia (PSD), da Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho Rosângela Coelho, da Secretária Municipal de Saúde Jaylma Góis, da Secretária Municipal de Educação Júlia Coelho e de profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

Além do delicioso café da manhã, muita música e das atividades desenvolvidas com os idosos, o momento ainda contou com um bolo de aniversário para a Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho, que completa mais um ano de vida nesta terça-feira. Veja mais fotos do evento abaixo (cedidas pela Idealize Marketing):















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região