UESPI/UAPI lança edital para Curso Superior de Administração com vagas para Acauã e Paulistana

Foto: FN Notícias

A UESPI (Universidade Estadual do Piauí), por intermédio do NEAD (Núcleo de Educação à Distância) e da Pró Reitoria de Ensino e Graduação da UAPI (Universidade Aberta do Piauí), divulgou, nesta quinta-feira (17/08/2021), o edital nº 005/2021 para o Curso Bacharelado em Administração, na modalidade EAD, com vagas para Acauã, Paulistana e outros 61 municípios.


As inscrições são gratuitas e serão realizadas no endereço https://neadseletivos.uespi.br/ a partir das 9h do do dia 22 de agosto de 2021 e seguem até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2021 (horário do Piauí), somente via internet, no endereço eletrônico citado. 


O processo seletivo para classificação de candidatos acontecerá em uma etapa para candidatos que optarem pelas vagas de ampla concorrência e em duas etapas para os que optarem pelas vagas de concorrência por sistema de cotas sendo:

a) mediante a média aritmética aferida por meio do somatório das médias obtidas nas disciplinas de Português e Matemática no último ano do Ensino Médio para os candidatos da ampla concorrência;

b) os candidatos auto declarados negros, além de passar pela etapa constante no item anterior, obrigatoriamente terão que passar pela avaliação da comissão de heteroidentificação;


São ofertadas 50 vagas para Acauã (aulas na U.E. Antônio Rodrigues Filho) e Paulistana (aulas no CETI Paulistana). Além desses dois municípios, na região também há vagas para Betânia do Piauí, Jacobina do Piauí e Queimada Nova.


Programa Universidade Aberta do Piauí


A UAPI  é um programa integrado ao Sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB) com autorização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes) para funcionamento dos novos polos. O programa de ampliação do ensino superior é custeado totalmente pelo governo do Estado com parcerias da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), Fundação de Amparo a Pesquisa do Piauí (FAPEPI) e Coordenadoria de Educação por Meio de Mediação Tecnológica.


CLIQUE AQUI e veja o edital na íntegra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região