Dia 15 de Agosto você terá duas oportunidades para sair motorizado

No próximo domingo (15/08/2021) será realizado o sorteio do III Show de Prêmios, promovido pela Paróquia Nossa Senhora dos Humildes, na cidade de Paulistana-PI. Por apenas 10 reais, os participantes poderão concorrer a 10 valiosos prêmios, tendo inclusive duas oportunidades para sair motorizado da Festa da Padroeira.


O objetivo financeiro do III Show de Prêmios será a construção da Igreja de Santo Antônio, no Bairro Santo Antônio, em Paulistana-PI. O ponto da rifa pode ser adquirido com os inúmeros vendedores espalhados pelos bairros e comunidades rurais de Paulistana, Acauã, Jacobina do Piauí, Betânia do Piauí e Queimada Nova.

Os 10 tradicionais prêmios foram mantidos neste ano de 2021: um celular Digital (doado por Carlinhos Celulares), um tanque de Lavar roupas (doação de Pretinha), um Fogão 06 bocas (doado por Uélio José e Corrinha), uma Bicicleta (doação de Jonas e Andreia), um Micro ondas (doado por Rita e Ronaldo), uma TV 32' (doação de Leandro), uma geladeira (doada por Didiu e Raimunda), um Tablet (doação de Cleide do Colégio Mérito) e duas motos 0Km (doadas por João Lélis e Joaquim da Farmácia).


Alguns pontos de venda


PAULISTANA: Casa Paroquial, Zé Damasceno (ao lado a Rádio Ingazeiras), Chagas Arrais, Daniel Silva (89 99452-0912), Neidinha (89 99409-8898), Carmelita do Cartório, Mairam, Marlúcia, Jesus Vieira (Bairro Correnteza), nas comunidades rurais, entre outros.

ACAUÃ: Rosimar (Posto Mateus), Ana Cláudia (Valverde), Maria (Baraúnas), Jucilene (Sede), Pedro de Jaime (Volta do Barreiro), Elizete (Posto Fiscal), entre outros.

JACOBINA DO PIAUÍ: Joh Sousa (89 99410-3480), entre outros.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região