20º BPM entrega medalhas a policiais e diploma “Amigos da Polícia Militar” em Paulistana

Durante solenidade na manhã desta sexta-feira (27/08/2021), o 20º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Paulistana realizou a entrega das Medalhas do Mérito Policial e dos Diplomas de Amigo da Polícia Militar do Estado do Piauí.

As Medalhas do Mérito Policial foram concedidas à Cb PM Tatiane Viana de Carvalho Siqueira e ao Cb PM Humberto Vieira de Carvalho Júnior. A honraria foi entregue como forma de reconhecimento aos notáveis serviços prestados a causa pública, destacando-se o trabalho excepcional no desempenho da profissão, de modo a contribuir decisivamente para o aperfeiçoamento e projeção da instituição no âmbito nacional e estadual.

Já os Diplomas de Amigo da Polícia Militar foram outorgados a Maria Francidete Rodrigues Lins, Jênesis Fernandes de Amorim, Lino Coelho de Macedo e Hélio Alves de Albuquerque, em homenagem aos relevantes serviços prestados à corporação na região de Paulistana.

Marcaram presença na Solenidade o Comandante do 20º BPM Major Felix, Policiais Militares e familiares dos homenageados. Veja mais fotos do evento:

















Fotos: Genivaldo Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região