Farma Coelho comemora 4 anos de atuação e sucesso na região de Paulistana

A Farma Coelho, primeira farmácia de manipulação da região, está completando 4 anos de história e sucesso. Uma empresa que sempre busca evoluir e se reinventar, com tecnologia de ponta, na área de manipulados e cosméticos.


A missão da Farma Coelho é trabalhar para cuidar, promover saúde e bem estar, sendo referência na qualidade do atendimento, inovação e exclusividade. Possui laboratório que segue as mais rígidas normas de segurança e equipamentos de última geração, projetados para garantir a total qualidade e eficácia aos medicamentos.


"Queremos aqui agradecer a cada cliente, a cada amigo, a cada parceiro aqui da nossa cidade e da nossa região, pela parceria, pela confiabilidade de estarmos trabalhando juntos. Quero aqui dizer que esse trabalho é uma continuação, desde o tempo do meu avô Júlio Coelho, dos meus tios, dos meus pais. É um prazer enorme estar dando essa continuidade e também agregar esse novo serviço de manipulação de medicamentos aqui na cidade de Paulistana", destacou o farmacêutico Dr. Diogo Coelho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região