Carreata marca abertura dos Festejos de São José em Dormentes

A Paróquia São José de Dormentes-PE realizou na última quarta-feira (21/04/2021) a abertura da Festa do Padroeiro da cidade, que este ano tem como tema "Com São José, aprendamos a caminhar na fé". Vale lembrar que tradicionalmente o festejo acontece no mês de março, mas devido ao decreto estadual que previa maiores restrições, no período foi celebrado apenas o tríduo.


A programação de abertura teve início por volta das 15h30 com a Santa Missa, presidida pelo Padre Maurilio Quirino, na casa de Zé Macedo e Ozani (Sítio São Joaquim). Logo em seguida, foi realizada a carreata da bandeira, que seguiu até a Igreja Matriz, onde aconteceu o hasteamento.

"Para cumprirmos o decreto estadual que determina normas sanitárias sobre a disseminação do Covid-19, tivemos que fazer alteração na programação do novenário de São José. A partir do dia 26 de abril, o horário da programação só será divulgado após o anúncio do novo decreto", informou o perfil oficial da paróquia no Instagram.


Hoje (22/04/2021) a primeira noite do novenário, tem como noiteiros a Catequese, o Coral Menino Jesus, todas as crianças e as comunidades Lagoas, Lagoa de Fora, Botão de Seda, Tranqueira, Cal, Vila do Juá, São Domingos e Baixa das Caraíbas. A Santa Missa tem início as 18h30 e será presidida pelo Padre Maurilio Quirino (Pároco de Dormentes).

A Novena/Missa terá transmissão pela Rádio FM 87,9 e pelo Facebook Paróquia São José Dormentes. Confira abaixo a programação completa até o dia 25 de abril:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região