Após cobranças do Deputado Georgiano e do Prefeito Paulo Sérgio, DNIT anuncia recuperação da BR-407

Na manhã desta terça-feira (27/04/2021), o Prefeito de Acauã Paulo Sérgio (PSD), o Ex-Prefeito Molão (PSD) e o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) estiveram em reunião com o Superintendente do DNIT no Piauí, Ribamar Bastos, para tratar sobre a atual situação da BR-407, principalmente no trecho entre Picos-PI e o Posto Fiscal de Pipocas (Acauã-PI), na divisa com o estado de Pernambuco.


Durante a conversa, o Superintendente do DNIT anunciou que o trecho acima citado será recuperado: "nós tivemos um pequeno contratempo em função da não aprovação do orçamento ainda no ano passado e a gente ficou esperando essa aprovação e a sanção presidencial para fazer o empenho e assinar esse contrato".


"Isso está sendo feito essa semana e imediatamente será dada a ordem de serviço para fazer a recuperação de todo aquele trecho de Picos até a divisa com o Pernambuco", complementou Ribamar Bastos.


Matéria do Portal Diário do Itaim mostrou situação da BR-407

Na última sexta-feira (23/04/2021), o Portal Diário do Itaim publicou uma matéria sobre os problemas enfrentados pelos moradores de Paulistana e região com os buracos e desníveis na BR-407.


Além de dificultar o tráfego e aumentar o risco de acidentes, os buracos e ondulações tem causado prejuízos constantes aos motoristas, com danos nos pneus, nos componentes da suspensão e até mesmo na parte inferior do motor dos veículos, que acabam arrastando ao passar nesses trechos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região