Por unanimidade, Vereador Lomanto é eleito presidente da Câmara Municipal de Acauã

O Vereador José Lomanto de Sousa Costa (PSD) foi eleito, por unanimidade, como Presidente da Câmara Municipal de Acauã-PI. A votação, que teve chapa única, aconteceu na tarde da última sexta-feira (01/01/2021), logo após a Sessão Solene de Posse dos parlamentares acauãnenses.


Além do Presidente do Poder Legislativo Vereador Lomanto, foram eleitos o Vereador Osmar Barbosa Rodrigues (PSD) para o cargo de Vice-Presidente e o Vereador Aristeu Augusto Barbosa (PSD) para o cargo de Secretário.

Durante seu discurso, Lomanto agradeceu aos colegas vereadores pela oportunidade de assumir o cargo de Presidente da Câmara Municipal: "prometo cumprir o meu papel como presidente, honrar os trabalhos legislativos desta casa e buscar atender todas as necessidades do povo de Acauã".


Tomaram posse, além da Mesa Diretora já citada, os vereadores Francinalto Francisco  de Sousa (PSD), Manoel Antônio de Sousa (Manelim Peso Pesado - PSD), Isaulina Teresinha Rodrigues (PSD), Francisco das Chagas Rodrigues (Chaguinha - Republicanos), Ana Maria Rodrigues (Republicanos) e Amadeus Rodrigues de Sousa (PSD), bem como o Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (PSD) e o Vice-Prefeito Augusto Abdias Barbosa (Gustão - PSD).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região