Prefeito Joaquim da Farmácia, Vice Carlos de Liberato e Vereadores tomam posse em Paulistana

No fim da tarde da última sexta-feira (01/01/2021), Joaquim Júlio Coelho, o Joaquim da Farmácia (PSD) foi empossado como Prefeito de Paulistana-PI e assumiu a gestão municipal pela primeira vez ao lado do vice-prefeito reeleito Carlos de Liberato (PSB).


A Solenidade, realizada no plenário do Poder Legislativo, teve início com a posse dos vereadores e a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal. O Vereador Osvaldo da Abelha Branca (PSD) foi eleito o novo presidente da referida casa.

Após empossados os vereadores e os representantes do Poder Executivo, o Prefeito Joaquim agradeceu a confiança nele depositada: "Quando Deus nos atribui uma tarefa, dela não podemos fugir. Andei cidade e interior, vivenciei tudo aquilo que foi confirmado nas urnas e por isso estou aqui".


Ainda em seu discurso, o novo Prefeito de Paulistana destacou a responsabilidade de guiar o município, conduzindo pessoas e recursos públicos, sempre buscando o desenvolvimento e o bem-estar para todos.

No Poder Legislativo, foram empossados os Vereadores Elias de Liberato (PSD), Galeguinho de André (PSD), Daniel de Alberto (PSD), Rubmário do Alto Vistoso (PSD), Osvaldo da Abelha Branca (PSD), Dr. Tadeu (PSD), Hélio Sousa (PSD), Zirlândio (MDB), Jackson de Benedito (MDB), Valdeci (MDB) e Fernando de Chico do Gado (MDB).


Marcaram presença na Solenidade o Ex-Prefeito de Paulistana Gilberto Jose de Melo (Didiu), o Prefeito de Queimada Nova-PI Raimundo Júlio (irmão do novo Prefeito de Paulistana), além de familiares e amigos próximos.

Fotos: Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região