Paulo Sérgio e Gustão tomam posse e afirmam que darão continuidade ao trabalho do Ex-Prefeito Molão

Durante solenidade realizada na tarde da última sexta-feira (01/01/2021), na Câmara Municipal de Acauã-PI, o Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores, eleitos pelo voto popular no último dia 15 de novembro de 2020, foram empossados nos seus respectivos cargos para o mandato 2021/2024.


O Prefeito Paulo Sérgio de Sousa (PSD) e o Vice-Prefeito Augusto Abdias Barbosa, o Gustão (PSD), assumem o Poder Executivo municipal pela primeira vez. Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a cerimônia foi restrita aos familiares, mas os acauãnenses puderam acompanhar ao vivo pelas redes sociais.

Também tomaram posse, na ocasião, os Vereadores Francinalto Francisco de Sousa (PSD), José Lomanto de Sousa Costa (PSD), Osmar Barbosa Rodrigues (PSD), Aristeu Augusto Barbosa (PSD), Manoel Antônio de Sousa (Manelim Peso Pesado - PSD), Isaulina Teresinha Rodrigues (PSD), Francisco das Chagas Rodrigues (Chaguinha - Republicanos), Ana Maria Rodrigues (Republicanos) e Amadeus Rodrigues de Sousa (PSD).


Na última eleição, Paulo Sérgio e Gustão fizeram história na política local: obtiveram a maior diferença já registrada entre candidatos num pleito para o executivo (1.633 votos de maioria) e o Ex-Prefeito Molão conseguiu eleger o seu sucessor, no mesmo grupo político, algo que nunca havia acontecido em Acauã.

Em seu discurso, o novo Prefeito de Acauã agradeceu a Deus e ao povo acauãnense pela oportunidade de guiar o município: "Agora é trabalhar, cumprir com a obrigação que nos foi confiada. Temos que dar continuidade a belíssima gestão do Prefeito Molão, atuando com responsabilidade, humildade, transparência e competência".

Paulo Sérgio também destacou a parceria e a amizade construída com o Ex-Prefeito Molão e agradeceu a confiança no seu trabalho, já que o mesmo fazia parte da equipe administrativa e contribuiu para o tamanho sucesso da gestão anterior. O prefeito, já empossado, fez um agradecimento especial a todos os seus familiares, que deram total apoio na sua vida pessoal e na sua caminhada política.


Após a Eleição da Mesa Diretora e da Solenidade de Posse, a programação seguiu com o Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus e a Santa Missa na Igreja São Francisco de Assis. CLIQUE AQUI PARA VER O ÁLBUM DE FOTOS DA SOLENIDADE.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região