Ex-Vereador de Paulistana Benedito morre aos 75 anos

O Ex-Vereador do município de Paulistana-PI, o Sr. Benedito Marreiro da Rocha, de 75 anos de idade, faleceu na tarde deste sábado (30/01/2021), vítima de infarto, na localidade Juazeiro do Secundo, zona rural de Jacobina do Piauí.


Benedito é casado com Dona Maria costureira e pai do vereadores Jackson (Paulistana), Jailson (Jacobina do Piauí) e Zenilson (Paulistana, In Memoriam), e também de Abmário, Nilsandra, Ivanilson e Lindomar. O mesmo foi vereador por três mandatos e Secretário Municipal de Transportes em duas gestões no município de Paulistana.


O corpo do mesmo será velado na sua residência, localizada na Rua Coronel Elpídio, Centro de Paulistana, próximo a praça de eventos. Na manhã de domingo (31/01/2021), por volta das 8h00, o corpo será levado para a Câmara Municipal de Paulistana, onde ficará por uma hora e receberá homenagens. Em seguida, será sepultado na localidade Juazeiro do Secundo.


Câmara Municipal emite Nota de Pesar


A Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana-PI emitiu, na noite deste sábado (30/01/2021), uma Nota de Pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Benedito Marreiro da Rocha. Leia abaixo o texto na íntegra:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região