Prefeitura de Afrânio deve lançar edital de Concurso Público em breve

A Prefeitura Municipal de Afrânio-PE, município localizado no sertão do São Francisco, deverá lançar até o fim do mês de fevereiro de 2021, o edital de Concurso Público com diversas vagas para as Secretarias Municipais de Educação e Saúde.


A Universidade Patativa do Assaré (UPA) será a responsável pelo planejamento, organização e execução de todo o certame. A empresa obteve nota final 87,4 e venceu o processo licitatório, homologado no dia 07 de Julho de 2020 e que estava interrompido devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O último concurso da Prefeitura Municipal de Afrânio, realizado em 2010, oferecia 181 vagas imediatas distribuídas em todos os níveis de escolaridade. Os participantes foram avaliados por uma prova objetiva e análise de títulos. O exame objetivo teve 40 questões de Português, Matemática, SUS, Conhecimentos Pedagógicos e Específicos, Informática e Atualidades, dependendo do cargo pretendido.


O concurso público, neste ano de 2021, é mais uma oportunidade para os afranienses ganharem a tão sonhada estabilidade financeira, trabalhando na sua terra natal. O edital deverá ser lançado até o fim do próximo mês, mas os "concurseiros de plantão" já devem intensificar a sua preparação para o certame.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região