PLANTÃO POLICIAL: Força Tática conduz homem por receptação e outro por posse de entorpecentes em Paulistana

Na última sexta-feira (29/01/2021) foi deflagrada mais uma Operação pelos policiais da Força Tática do 20° BPM, em menos de 15 (quinze) dias, no intuito de recuperar objetos furtados e inibir a prática de arrombamentos em residências na cidade de Paulistana.


Após receber informações que objetos furtados estariam escondidos em uma residência nesta cidade, as equipes se dirigiram até o local para verificar as informações.


Ao diligenciar, as  equipes se depararam com um homem de 18 anos de idade, que confessou ter guardado em uma residência alugada pelo próprio os seguintes objetos: 01 (uma) cama box , 01 (um) armário já desmontado, 01 (um) tapete e 01 (uma) descarga de vaso sanitário marca Decca.

Entretanto, o ato que despertou a atenção dos policiais é que entre os objetos recuperados havia uma cama casal tipo box. O suspeito ainda teria vendido parte do armário que já estava desmontado para seu tio que reside no Povoado Serra Vermelha, zona rural do município.


Os objetos recuperados seriam oriundos de furtos distintos, uma das vítimas teve sua residência arrombada no Bairro Alto Vistoso e outra vítima no Bairro São Francisco, todos nesta cidade de Paulistana-PI.


Após algumas diligências, todo o material foi recuperado e os suspeitos foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Homem conduzido por posse de Entorpecentes

Já por volta das 23h, durante uma abordagem a um bar localizado no Bairro Santo Antônio, foi encontrado um invólucro de substância entorpecente (cocaína). Na abordagem, o conduzido, ao ver a presença da polícia, saiu do bar e de forma ardilosa tentou desvencilhar-se do entorpecente, jogando-o ao solo. 


O mesmo não obteve sucesso, já que a equipe policial atenta flagrou a ação, apreendendo o material e lavrando o TCO n°005/2021.


Nos dois fatos noticiados, as equipes de operação foram compostas por TEN Vilela, CB Gilvan Belo, CB Lucas, CB Humberto e SD Marques.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região