Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco são diplomadas Prefeita e Vice-Prefeita de Dormentes

Em uma cerimônia restrita, mas cheia de emoção, Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco foram oficialmente diplomadas como prefeita e vice-prefeita de Dormentes, respectivamente, para o mandato 2021-2024. Durante o evento realizado pela Justiça Eleitoral em Afrânio, os 11 vereadores eleitos para a Câmara Municipal para os próximos quatro anos também foram diplomados.

Reeleita com 7.558 votos, Josimara reforçou o compromisso com Dormentes e com a população. "Estar aqui hoje, oficializando a vontade do nosso povo, ao lado de Corrinha e dos nossos vereadores me traz, acima de tudo, sentimentos de gratidão, responsabilidade e compromisso. Neste próximo mandato vamos fazer uma gestão ainda melhor, focada no desenvolvimento de Dormentes e de todos os dormentenses", garante Josimara.

Compromisso reforçado também por Corrinha. “Me sinto honrada em estar aqui hoje, sendo diplomada vice-prefeita de Dormentes, ao lado de Josimara. Trago comigo os ensinamentos e a responsabilidade de Geomarco para trabalhar com amor e cuidado, fazendo o melhor para o nosso povo”, declarou. Depois da diplomação, os eleitos tornam-se aptos a tomar posse do cargo para o qual foram democraticamente escolhidos.


ASCOM/Prefeitura de Dormentes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região