Paulo Sérgio e Gustão são diplomados Prefeito e Vice-Prefeito de Acauã

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (18/12/2020) a diplomação dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, nas eleições de 15 novembro deste ano, no município de Acauã-PI.


Sem a tradicional solenidade, em virtude da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os diplomas para o mandato 2021-2024 foram entregues no Fórum Eleitoral Desembargador Pedro Amador Martins de Sá, localizado no Bairro Cohab, em Paulistana-PI.

Paulo Sérgio e Gustão foram eleitos, prefeito e vice-prefeito, com 3.429 votos (65,63%), ao derrotarem os candidatos do Republicanos Francisquinha e Breno com 1.633 votos de diferença, maior número já registrado na história política de Acauã.

O Prefeito eleito Paulo Sérgio agradeceu a Deus, aos familiares e a todos os acauãnenses pelo voto de confiança, e ressaltou que está preparado para honrar o compromisso de trabalhar pelo município de Acauã.

"Essa votação histórica foi o reconhecimento do trabalho do nosso grupo, que já vem a longo prazo com Molão, que sempre foi atencioso com todas as áreas em nosso município. Ao lado dele, de todos os vereadores e com o apoio dos Deputados Georgiano e Júlio Cesar, vamos seguir trabalhando por Acauã", destacou Paulo.


Além da chapa majoritária, formada por Paulo Sérgio (Prefeito) e Gustão (Vice-Prefeito), foram diplomados os vereadores eleitos Francinalto, Lomanto, Osmar, Aristeu, Manelim, Isa Rodrigues e Amadeus, bem como os suplentes Rosenilda e Bilau, todos do Partido Social Democrático.


Veja abaixo todas as fotos da diplomação:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região