Em Dormentes, Prefeita, Vice-Prefeita e Vereadores tomam posse na noite desta sexta-feira

Acontece na próxima sexta-feira (01/01/2020), a Solenidade de Posse dos eleitos em novembro no município de Dormentes-PE. A eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal será realizada às 16h30 e a Solenidade de Posse tem início previsto para às 19h30.


No Poder Executivo, tomarão posse a Prefeita Josimara Cavalcanti Rodrigues Yotsuya e a Vice-Prefeita Maria do Socorro Coelho de Sousa (Corrinha de Geomarco), ambas do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que foram eleitas com 7.558 votos, uma diferença de 2.040 em relação ao seu opositor.


Já o Poder Legislativo será composto pelos vereadores Paizinha (PSB), Lomanto (PSB), Paulo Macedo (MDB), Cosminha (PSB), Nandinho Coelho (PSB), José Macedo (PSB), Jerônimo do Sindicato (PSB), Jurandir Torres (PSB), Jacson Costa Reis (Patriota), Corrinha da Saúde (MDB) e Chiquinho de Dodora (MDB).

Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Cerimônia de Posse sofrerá limitações, mas todos os dormentenses poderão acompanhar AO VIVO pelo canal do Youtube, Facebook e Instagram da Prefeita Josimara Cavalcanti.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região