Instituto Água Viva apresenta espetáculo online "Eu Vou Confiar" nesta quarta em Acauã

Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Espaço Vida & Dança, localizado no município de Acauã-PI, montou um espetáculo totalmente online, gravado em diversas paisagens da região. A apresentação acontecerá nesta quarta-feira (30/12/2020), às 19h30, no canal do Youtube do Instituto Água Viva.


O espetáculo intitulado "Eu Vou Confiar" conta com a participação de quase 100 bailarinas, alunas de dança do Espaço Vida & Dança em Acauã-PI, além de 05 coreografias, que foram coordenadas pela Professora Clarice Fonseca.


Este será o 5º ano consecutivo que o Ballet de Acauã fará a apresentação de espetáculos para a comunidade da região. Em 2020, com as limitações impostas pela pandemia de Covid-19, a apresentação acontecerá de forma virtual.


O projeto é uma realização do Instituto Água Viva, em parceria com a Secretaria Especial da Cultura, do Ministério do Turismo, e conta com o patrocínio da FORTLEV, Nova Forma e RDG Aços do Brasil. Confira abaixo o player para assistir ao espetáculo, a partir das 19h30:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região