PSD homologa candidaturas de Paulo Sérgio e Gustão em Acauã

O Partido Social Democrático (PSD) realizou no último sábado (12/09/2020) a Convenção Municipal que homologou as candidaturas de Paulo Sérgio a Prefeito e Gustão a Vice-Prefeito no município de Acauã-PI. O evento teve início no começo da noite e aconteceu na U.E. Judite Maria Cavalcante.


Na ocasião, o diretório do partido também aprovou o plano de governo do candidato a Prefeito, realizou o sorteio dos números para candidatos a vereador(a) e discutiu pontos importantes para o processo eleitoral neste ano de 2020.

A Convenção Municipal do PSD obedeceu todos os protocolos de saúde, tais como o uso de máscara e álcool em gel, bem como o ambiente organizado com o devido distanciamento entre as cadeiras dos participantes. Para evitar grandes aglomerações, o evento contou apenas com a presença dos pré-candidatos e alguns familiares, além dos convencionais com direito a voto.


Para concorrerem ao cargo de Vereador(a), foram homologados os nomes de Amadeus, Aristeu (reeleição), Bilau, Francinalto (reeleição), Isaurina, Lomanto (reeleição), Manelim,  Mazé, Osmar (reeleição) e Rosenilda.


Por meio de vídeos, o Governador do Estado do Piauí Wellington Dias (PT) e o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD) enviaram suas mensagens a todos os filiados, convencionais e pré-candidatos presentes, declarando apoio e torcida a coligação "Trabalhando com o povo e para o povo".

Em sua fala, Paulo Sérgio agradeceu a todos os convencionais e ao diretório municipal do partido pela homologação das candidaturas a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores(as) Também enfatizou a sua gratidão ao Presidente Municipal do PSD e atual Prefeito Molão pela confiança depositada.


"Uma grande alegria estar participando desta convenção deste partido que Molão trouxe para Acauã em 2011. Uma sigla que fez e continua fazendo história em nosso município. Sou muito grato a Molão e a todos os convencionais pelo carinho e pela confiança dada a mim, ao Gustão e aos pré-candidatos a vereador(a)", pontuou Paulo Sérgio.



























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região