Em Paulistana, PSD e PSB homologam candidaturas de Joaquim da Farmácia e Carlos de Liberato

O PSD, PSB e Republicanos, partidos que formam a coligação "Unidos para Paulistana continuar avançando", realizaram na tarde do último sábado (12/09/2020), as suas Convenções Partidárias que homologaram as candidaturas de Joaquim da Farmácia (PSD) a Prefeito e Carlos de Liberato (PSB) a Vice-Prefeito.

O evento teve início por volta de meio-dia e foi realizado na U.E. Vaz da Silveira. Marcaram presença o atual Prefeito Didiu Melo (PSD) e a Primeira-dama Raimunda Melo. Também prestigiaram as convenções o Vereador Agnaldo e o Ex-Vereador Chico do Barro Vermelho, que já haviam anunciado, anteriormente, apoio político ao Vereador e Pré-candidato a reeleição Daniel de Alberto.

Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas dos vereadores que compõe a coligação: Daniel de Alberto, Dr. Tadeu, Elias de Liberato, Galeguinho de André, Hélio Sousa, Jesus Vieira, José Neri, Luzinete Neri, Maria de Bastiana, Rubmário do Alto Vistoso, Osvaldo da Abelha Branca e Vanda do Itaizinho. Veja mais fotos:







Fotos: FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região