Republicanos homologa candidaturas de Francisquinha e Ítalo Breno em Acauã

O Republicanos realizou na última quinta-feira (10/09/2020) a Convenção Partidária para homologação das candidaturas a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores para o pleito de 2020 do grupo de oposição no município de Acauã-PI.


O evento teve início por voltas das 19h e foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, foram homologadas as candidaturas de Francisquinha a Prefeita, Ítalo Breno a Vice-Prefeito e dos seguintes nomes como candidatos ao cargo de vereador(a): Ana Maria (reeleição), Chaguinha (reeleição), Chica de Juraci, Crisóstomo, Dewilson de Elísio, Elias da Churrascaria (reeleição), Graciosa e Júnior.

Além da homologação de candidaturas, o partido aprovou o Plano de Governo da candidata a prefeita, realizou o sorteio dos números para os candidatos a vereador e foram discutidos outros assuntos de interesse partidário eleitoral.


Ainda no calor da convenção, o então pré-candidato a vice-prefeito Ítalo Breno destacou sua satisfação imensa em contar com o apoio da população e reafirmou que foi uma candidatura formada pela vontade do povo.


Seguindo as falas, a pré-candidata a prefeita Francisquinha, enfatizou que seu coração está cheio de felicidade e alegria e agradeceu aos pré-candidatos a vereadores e filiados que juntos participaram do evento "cheio de vitória".








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região