Vereador Agnaldo Veículos anuncia desistência da pré-candidatura a reeleição

O Vereador Agnaldo Rodrigues da Paixão (PSD), popularmente conhecido como Agnaldo Veículos, anunciou nesta quinta-feira (20/08/2020) a retirada da sua pré-candidatura a reeleição no município de Paulistana-PI.


Segundo a nota oficial divulgada pelo parlamentar, o principal motivo da desistência seria o foco em novos projetos pessoais. Agnaldo ainda destacou que, mesmo não concorrendo esse ano, continuará presente no município e sempre a disposição do povo paulistanense, bem como agradeceu a todos os amigos conquistados ao longo de sua trajetória política.

O Vereador enfatizou ainda que continuará apoiando o Pré-candidato a Prefeito Joaquim Júlio (PSD) e que, no Poder Legislativo, defenderá o nome do Vereador Daniel de Alberto, que é pré-candidato a reeleição pelo grupo da situação. 


"Reafirmo o total apoio e dedicação à pré-candidatura a prefeito de JOAQUIM DA FARMÁCIA, e que minha decisão de sair da política não é motivada por qualquer desacordo com a atual gestão, mas uma decisão baseada em motivos pessoais. No que diz respeito ao cargo de Vereador, comunico o meu total apoio ao amigo e pré-candidato a reeleição DANIEL DE ALBERTO", mencionou o parlamentar em um trecho da nota.


Confira abaixo o texto na íntegra:


NOTA DE ESCLARECIMENTO


CAROS AMIGOS (AS),


Em quase uma década de militância política, trabalhei honrosamente e de forma comprometida pelo bem do nosso povo, sempre combatendo a má política, pautada pela ética e respeito às famílias Paulistanenses.


Durante esse longo período no Poder Legislativo deste Município, pude conhecer de perto os anseios do nosso povo e contribuir com o serviço público prestado a todos, auxiliando e levando esperança para as comunidades mais carentes.


Depois de muito pensar, acabo de tomar mais uma importante e difícil decisão na minha vida. Com muita tristeza, no entanto fundamentada por questões pessoais e familiares, comunico que RETIRO minha pré-candidatura à reeleição de Vereador de Paulistana-PI.


Reafirmo o total apoio e dedicação à pré-candidatura a prefeito de JOAQUIM DA FARMÁCIA, e que minha decisão de sair da política não é motivada por qualquer desacordo com a atual gestão, mas uma decisão baseada em motivos pessoais. No que diz respeito ao cargo de Vereador, comunico o meu total apoio ao amigo e pré-candidato a reeleição DANIEL DE ALBERTO.


Agradeço a todos os amigos que conquistei ao longo dessa trajetória. No decorrer de minha vida tudo o que fiz foi em prol da sociedade, sempre com o coração cheio de alegria. Reitero meus sinceros agradecimentos por toda a confiança depositada em mim e no meu trabalho.


Paulistana-PI, 20 de Agosto de 2020.


Agnaldo Rodrigues da Paixão

Vereador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região