Covid-19: Padre Vanderlan Silva anuncia que está curado

O Padre Vanderlan da Silva Félix de Lima, da Paróquia Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana-PI, anunciou nesta quarta-feira (19/08/2020) que está curado do novo Coronavírus (Covid-19).


Após apresentar sintomas leves, o sacerdote fez o exame na última quarta-feira (12), apresentando resultado POSITIVO para a doença, sendo medicado e ficando em isolamento domiciliar.


O Padre Vanderlan Silva, em convesa com o Portal Diário do Itaim, expressou a gratidão a Deus pelo dom da cura: "sou consciente de que milhares de pessoas não tiveram essa mesma graça, por um mistério só por Ele conhecido. Louvo e bendigo o nome do Senhor pelos familiares, amigos e amigas, que esses dias foram 'ombro de Deus', para mim e me deram a força necessária para vencer".


Ele ainda completou: "Me senti amado e do amor obtive minha cura. Ao final digo a todos: remédios 'aliviam a dor, mas só o amor cura'". A partir de agora, o Sacerdote já está liberado para retornar às suas atividades do dia a dia.

1 Comentários

  1. Pe Vanderlan, estivemos em oração o tempo todo e Deus q tem grande apreço pelo Sr escutou todas as orações. Q bom q está curado🙌

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região