Jovem de 24 anos é brutalmente assassinada em Paulistana

A jovem Evelin Rodrigues, de 24 anos, filha do vereador Elias de Liberato e da Professora Verônica Pedrosa, foi brutalmente assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de 2 anos de idade.


O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29/08/2020), por volta das 3h, no Bairro Sertanejo, em Paulistana-PI. Segundo informações, a vítima estava em casa, quando Joab, ex-companheiro, entrou na residência, onde houve uma discussão com agressões verbais.

O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, o qual usou para golpeá-la. Em seguida a vítima saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém pôde ajudá-la. Ainda de acordo com relatos colhidos pela imprensa, após luta corporal, Joab atingiu Evelin violentamente com uma machadada e quatro facadas.


O agressor ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Joab foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos-PI.


Informações e fotos: Pedrosa News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região