Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco visitam a zona rural de Dormentes para ouvir a população

A Pré-candidata a Prefeita de Dormentes-PE Josimara Cavalcanti (PSB) realizou visitas no último fim de semana na zona rural do município. Sempre acompanhada da vice Corrinha de Geomarco (PSB), confraternizou com algumas famílias e conversou sobre as demandas e projetos para as comunidades.


Como sempre, Josimara e Corrinha foram muito bem recebidas em todas as casas e aproveitaram as visitas para ouvir as demandas dos moradores. “Estamos na fase de sentar com o nosso povo e ouvir as suas demandas, suas necessidades. Este é um dos momentos mais importantes da campanha, porque é dessas visitas que estamos estruturando o nosso plano de governo”, informou Josimara.


Para Corrinha, as visitas ajudam a unir ainda mais as ideias da chapa. “Estamos vendo, em cada casa que visitamos, que as pessoas estão felizes com a nossa união e que agradecem pelo trabalho que já vêm sendo desenvolvido em Dormentes. Sabemos que ainda tem muito a ser feito e por isso Josimara e eu ficamos tão felizes em fazer essas visitas e conversar com os dormentenses”, explicou a pré-candidata a vice-prefeita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região