Solenidade da Natividade de São João Batista é realizada em Afrânio

A comunidade católica de Afrânio-PE celebrou, de forma online, na manhã desta quarta-feira (24/06/2020), a Solenidade da Natividade de São João Batista, Padroeiro do município.

A Santa Missa foi transmitida pelas redes sociais e contou com a presença dos reverendíssimos Monsenhor Milton, Padre Givanildo, Padre Antônio, Padre Breno e Diácono Leonardo, que juntamente com o pároco da cidade Padre Robério e o Diácono Umberto, abrilhantaram o encerramento da Festa do Padroeiro de Afrânio.

Após a Missa Solene, foi realizada a procissão vazia com a imagem de São João Batista em carro andor pelas ruas da cidade, um momento de muita alegria e emoção, que finalizou a programação dos festejos neste ano de 2020.
Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), todos os dias de novenário foram celebrados sem a presença dos fieis e com transmissão ao vivo, para que, mesmo a distância, todos pudessem se unir em oração neste período tão especial.

A Paróquia também criou a quermesse com delivery, para que os tradicionais lanches e comidas típicas pudessem ser vendidos para a população da cidade sem que ninguém saísse do conforto e segurança de casa. Veja mais fotos:

















Fotos: PASCOM/Afrânio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região