Homem invade casa e mata garota de 15 anos com golpes de machado em São Francisco de Assis

Um crime bárbaro chocou o pequeno município de São Francisco de Assis, a 499 km ao Sul de Teresina. Um homem identificado como Valdinei da Costa, de 36 anos, entrou na residência de uma garota de 15 anos, identificada como Brenda, e a matou com golpes de machado enquanto ela dormia.

O crime aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (13/06/2020), na localidade Batateira, zona rural do município. Segundo o Tentente Torres, da Polícia Militar de São Francisco de Assis, Valdinei tinha acesso livre ao local e era tido como filho pelos familiares. 

"Ele queria ter um relacionamento com ela, mas ela nunca quis. Ela tinha acabado de arrumar um namorado. Ela estava dormindo, quando ele chegou na casa, já que ele tinha liberdade de chegar, tomar café, almoçar, e no descuido da família ele se aproveitou, pegou um machado e matou", disse o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, após cometer o crime, Valdinei correu e uns 300 metros depois tirou a própria vida com uma espingarda. A localidade fica a 2km da sede do município.

O corpo de Brenda foi encaminhado para Floriano, onde foi feita a perícia. A notícia do crime repercutiu em todo o estado do Piauí. Atraves das redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte, de forma cruel, da jovem.

A coordenação da Pastoral da Juventude da Diocese de Oeiras emitiu uma Nota de Pesar pelo assissanto da adolescente. Leia na íntegra:

Com informações do Cidade Verde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região