Conheça Curió, pônei que ficou famoso na internet ao levar cantor embora durante live

Os donos do pônei Curió ainda estão impressionados com a fama repentina. O animal ganhou status de estrela na última semana, depois que levou embora o cantor Flávio Brasil durante uma live na internet (veja o vídeo no fim da matéria). A cena virou meme e um dos vídeos já foi visualizado por mais de 300 mil pessoas.

Curió vive em uma associação em Planaltina, no Distrito Federal, mesma região onde mora Flávio Brasil. O animal é do autônomo Cássio Ribeiro, que emprestou o pônei para a live do cantor. Ela afirma que se surpreendeu com o que aconteceu: "Nunca na minha vida eu ia imaginar que ia ter uma repercussão igual teve com a entrada na live do Flávio Brasil. Ficou famoso meu Curió."
Cássio conta que tem o pônei há cinco anos e que o escolheu para participar da live por conta do comportamento tranquilo. "É um animal muito dócil, é o nosso bebezinho da família."

Curió e Flávio chegaram a treinar algumas vezes antes da live. Mas o artista afirma que, ao começar a cantar, perdeu o foco e puxou a rédea do animal, que entendeu o ato como um comando para seguir em frente.

"Quando eu cheguei com ele, que eu peguei o microfone e me preocupei mais com a live, o outro braço puxou a cabeça [do animal]. Como o Curió já estava acostumado, entendeu que era para a gente subir", afirma.

Fama repentina
O episódio também rendeu fama para Flávio Brasil. Antes da live, ele tinha cerca de 2,5 mil seguidores no Instagram. Até o início da tarde desta sexta (12/06/2020), esse número já tinha chegado a 92 mil.

Após conseguir controlar o pônei, o artista voltou para continuar a apresentação e cantou por cerca de cinco horas. A transmissão era beneficente e ele arrecadou 12 toneladas de alimentos para instituições sociais.

O vídeo foi repostado por diversos famosos e virou até uma paródia feita pelo humorista Marcelo Adnet. Com mais de 20 anos de estrada, Flávio pretende aproveitar a repercussão da live para investir na carreira.
Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região