Festa de São João Batista tem início na próxima segunda-feira em Afrânio

Devido a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os católicos do município de Afrânio, localizado no sertão pernambucano, celebrarão a Festa de São João Batista de um jeito novo, por meio das redes sociais e do canal no Youtube.

O festejo online acontecerá de 15 a 24 de junho. Em todos os dias, haverá a novena às 19h30 e quermesse. Na quinta-feira (18/06), além da programação diária, também será realizada a Hora da Graça.

A quermesse terá uma novidade neste ano de 2020: a entrega dos lanches por delivery. Dessa forma, os fieis poderão receber as tradicionais comidas típicas do mês de junho no conforto de suas casas. Para saber como ajudar, basta entrar em contato pelos telefones: (87) 98804-2216 (Ana Carla) e (87) 98842-4946 (Janaynna).

No texto de apresentação da Festa do Padroeiro, o Padre Robério Lima, administrador paroquial, destacou que "estaremos todos unidos, você aí na sua casa, como Igreja Doméstica, pedindo a benção e a intercessão ao nosso padroeiro São João Batista".

Intenções na novena

Os fieis que desejarem colocar suas intenções de ação de graças, pela saúde e pelos falecidos poderão entrar em contato pelo telefone (87) 98873-7426 (André) ou procurar a Secretaria Paroquial, de terça a sábado, das 8h30 às 11h30. Leia abaixo o texto de apresentação da Festa de São João Batista 2020 na íntegra:

É festa! É alegria! Viva o nosso Padroeiro São João Batista! 💥🌽

Caros Paroquianos, Povo Afraniense,

Em virtude do que estamos vivendo celebraremos o novenário em honra ao nosso padroeiro de um jeito novo, cumprindo as exigências sanitárias e seguindo o decreto de nossa Diocese. 

Teremos Novena, um cardápio especial com delivery de comidas típicas e muitas novidades!

Estaremos todos unidos, você aí na sua casa, como Igreja Doméstica, pedindo a benção e a intercessão ao nosso padroeiro São João Batista!

Nos acompanhe em nossas redes sociais pelo CANAL DO YOUTUBE da nossa paróquia e uma abençoada festa para todos nós!

Conto com a oração e o apoio de todos!!

Pe. Roberio da Costa Lima
Administrador Paroquial
Paróquia São João Batista- Afrânio/PE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região